segunda-feira, 25 de março de 2013

A Hospedeira

Bom, hoje eu vou falar um pouquinho de um livro que eu já li faz um tempo... A hospedeira de Stephenie Meyes.. que foi um livro que realmente adorei, e que agora vai ser lançado o filme.


Resenha: Melanie Stryder se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.


Esse livro na minha opinião, é uma mistura de ficção cientifica, porque aborda o assunto de invasão alienigena.. e romance, porque mostra que o amor pode ultrapassar várias barreiras, até mesmo uma abdução kkkkkk. E como sempre, Stephenie não deixa um triângulo amoroso de fora da história. Agora estou na torcida para que o filme seja tão bom quanto o livro.


Agora um pouquinho sobre o filme.




The Host (no Brasil: A Hospedeira) será um filme de romance/ficção científica, uma adaptação cinematográfica do livro de mesmo nome da escritora Stephenie Meyer. Terá roteiro e direção de Andrew Nicole e será estrelado por Saoise Ronan, Max Irons e Jake Abel. Seu lançamento está previsto para 29 de março de 2013.


Saorise Ronan - (Um Olhar do Paraíso)

Max Irons (A garota da capa vermelha)

Jake Abel (Percy Jackson: O mar dos monstros)



Veja o trailer do filme: 



E ai, qual é a opinião de vocês a respeito do filme?? Será que a autora escreveu outro sucesso como a saga Crepúsculo??