quinta-feira, 20 de junho de 2013

A Culpa é das estrelas!




Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico.
Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.




Sobre Hazel Grace:
Dezesseis anos. Olhos verdes e pele clara. Leitora voraz, tem uma sensibilidade bastante própria, ideias afiadas e câncer de tireoide com metástase nos pulmões. Gosta de All Stars Chuck Taylors, tem um livro de cabeceira e sabe o que Magritte quis dizer com “Isso não é um cachimbo”. Está bem, viva o Falanxifor!




Sobre Augustus Water (Gus):
Dezessete anos, alto, magro. Sorriso cafajeste, andar idem. É bonito e sabe muito bem disso. Gosta de música, livros e games. Grande adepto das ressonâncias metafóricas e da direção segura, na medida do possível. Seu osteossarcoma está em remissão há mais de um ano. E ele não tem medo de ir atrás da felicidade.




Esse livro me surpreendeu, porque, quando eu comecei a ler.. eu pensei, lá vem um final triste pela frente... e já fiquei chateada, antes mesmo de chegar no meio kkkkk massss independente de tudo que aconteceu.. eu realmente amei, é muito lindo. Não é atoa que virou um best-seller rapidinho.




E para a alegria de todos que gostaram do livro: vai ter um filmeee, ebaaaaaaaaa!
Quem vai interpretar nossa querida Hazel vai ser a atriz Shailene Woodley, que é fã do livro, e que foi indicada ao Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante e vencedora do Spirit Awards por seu desempenho em Os descedentes. Ela foi escolhida, após uma seleção com mais de 250 atrizes.
John Green escreveu no seu twitter que estava muito feliz com a escolha e  “Assistindo ao teste dela, eu me senti como se Hazel Grace Lancaster estivesse falando comigo” completou.




E para acompanhar Shailene, Ansel Elgort, 19 anos, interpretará Augustus Waters.




“Ansel é muito esperto e supercarismático, tudo que eu sonhei para Augustus Waters”, disse John Green ao Entertainment Weekly. “Eu sou, por natureza, pessimista e cauteloso, mas vou apenas dizer que agora que temos Shailene e Ansel, estou total e completamente empolgado com esse filme.”




"A culpa é das estrelas" será dirigido por Josh Boone (Stuck in love), produzida por Marty Bowen e Wyck Godfrey (Crepúsculo) e o roteiro é de Scott Neustadter e Michael H. Weber (500 dias com ela). Com essa equipe, com certeza vai ser um filmão. As gravações devem iniciar em agosto deste ano e o filme tem previsão para o segundo semestre de 2014. Vai demorar ainda x(

Para saber mais, tem o site oficial do livro: www.aculpaedasestrelas.com.br que é bem legal, tem perguntas que foram feitas por fãs do livro e respondidas pelo John Green.




Eai, vocês gostaram da escolha dos atores? Pelo que li por aí, muita gente não gostou do Ansel como Gus.. mas eu adorei, realmente achei o jeitinho dele bem parecido com o personagem.




Comentemm!! O.k??