quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos O FILME

Instrumentos mortais - Cidade dos ossos


Instrumentos mortais é a adaptação cinematográfica do livro de mesmo nome. Foi dirigido por Harald Zwart e será estrelado por Lily Collins e Jamie Campbell nos papéis principais. As filmagens tiveram inicio em 20 de agosto de 2012, na cidade de Toronto no Canadá e seu lançamento está previsto para 23 de agosto nos Estados Unidos e Brasil (tá chegandooo.. ebaaa xD)


Elenco principal:

Lily Collins (Clary Fray)


Lily sobre a personagem: Eu sou muito parecida com a Clary. Eu gosto de pensar que ela é uma pessoa dinâmica e que vai atrás do que quer. E eu gosto de pensar em mim mesma desse jeito também. Ela realmente acredita em lutar pela verdade. Ela acredita na ideia de que você pode fazer tudo que você definir em sua mente. Que está tudo bem em pedir por ajuda ao longo do caminho. Eu sou muito próxima da minha mãe então eu vejo que essa história é muito relacionada comigo mesma. E ela é só uma garota crescendo em sua realidade e ela é forçada a superar diferentes obstáculos. Situações que qualquer garota pode se relacionar. Para mim ser capaz de representar um personagem que eu admirei por um longo tempo é uma grande honra. 


Aidan Turner (Luke Garroway)


Ele é conhecido por interpretar um vampiro na série Being Human UK, um anão no filme O Hobbit e agora um lobo em Cidade dos Ossos. 
Aidan em entrevista: “Eu apenas pensei…vamos fazer a ‘santíssima trindade’ – o anão, o vampiro e o lobisomem!”


Jamie Campbell Bower (Jace Wayland)


 Jamie em entrevista: "Venho treinando há quatro meses para fazer esse papel. E eu disse aos meus treinadores que eu queria fazer 100% das cenas; cada uma das cenas de luta. Eu tive que aprender a saltar e a fazer movimentos muito loucos, como lutar sobre uma mesa muito estreita. Então, sim, está me exigindo muito fisicamente, mas eu gosto de desafios. Não me importo se as pessoas não perceberem. Para mim, pessoalmente, vai ser muito reconfortante me sentar na cadeira do cinema e saber que fui eu que fiz aquelas cenas."


Robert Sheehan (Simon Lewis)


 Robert em entrevista : “Assim que eu consegui o papel, eu li todos os livros. Eu amo possibilidades infinitas e maravilhosas de aventura. Ele brilha quente no meu coração. Quando você está fazendo algo como aquilo, sua cabeça está nas nuvens durante todo o dia. “


Jemima West (Isabelle Lightwood)


 Reação de Jemima quando foi escolhida para o papel: "Fiquei muito surpresa. Não estava esperando isso. Mas depois do momento em que penser “sério?… wowwww” foi incrível. Fiquei tão feliz, tão feliz. Trabalhar na adaptação de um livro foi mesmo uma grande surpresa e fazer algum trabalho em inglês, como uma equipe tão grande como essa. Fiquei super animada e mal podia esperar para começar."


Kevin Zegers (Alec Lightwood)


 Kevin fala sobre seu personagem: "Ele definitivamente tem muita confiança, e isso é algo que eu também tenho. Ele é um pouco teimoso na maneira com que ele lida com as coisas, mas não de uma forma que ofende muitas pessoas. Sim, foi divertido criá-lo, porque ele é meio que o chato do filme até que você percebe que ele é o único que realmente não quer Clary lá e deixa isso bem claro. Originalmente, no roteiro, ele estava meio esquecido e você nunca sabe o que ele pensa de tudo, mas ele se revela muito mais divertido. Desde o momento que ele a conhece, ele realmente não é um grande fã dela e não a quer por ali. E não só porque ele tem uma coisa com o Jace, mas porque eu acho que é mais sobre toda a família, a estrutura de como as coisas são e que ele não gosta que alguém interrompa. Ele se mostra muito feliz com a forma como está sua vida naquele momento. Não acho que alguém precise se desdobrar para tentar “fazer todo mundo feliz” mas é normal ter esse outro lado de si mesmo que você não costuma revelar frequentemente. Então isso é o mais divertido, e meio sutil."


Jonathan Rhys Meyers (Valentim Morgenstern)


Cassandra sobre Jonathan: “um método intenso de atuação, de um jeito que era excitante estar por perto”


Godfrey Gao (Magnus Bane)


Godfrey sobre Magnus: “Há bastante pressão porque eu sei que tem muitos fãs por aí, e todo mundo ama Magnus Bane, eu amo Magnus Bane“. ele disse, “Então eu queria mostrar um Magnus relaxado, mas também trazer o lado extravagante, o lado festeiro de Magnus Bane, e espero que todos possam curtir o que eu levo para a tela.




Trilha Sonora:

1. Zedd - Into The Lair
2. Jessie J - Magnetic
3. AFI - 17 Crimes (LA Riots Remix)
4. Demi Lovato - Heart By Heart
5. Youngblood Hawke - Bring Me Home
6. Colbie Caillat - When The Darkness Comes
7. Seven Lions with Myon & Shane 54 featuring Tove Lo - Strangers
8. Pacific Air - Bear
9. He Is We featuring Owl City - All About Us
10. Bassnectar - Calling From Above
11. Jetta - Start A Riot

O CD só será lançado no dia 20 de agosto, mas algumas músicas já caíram na rede.
Confira a prévia da música da Demi, que particularmente eu achei a melhor:



Agora na expectativa para assistir o filme no cinema, e ver se é tudo que está prometendo! xD
Espero que seja!


Confira a seguir a sinopse e o trailer do filme:

Clary Fray (Lilly Collins) presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon (Robert Sheehan) e o caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão.