sábado, 19 de outubro de 2013

#abcdosPersonagens - Belatriz Lestrange - Saga Harry Potter

Belatriz Lestrange


Nome Completo: Belatriz Black Lestrange
Ano de nascimento: 1951
Morte: maio de 1998
Filiação: Seu pai era Cygnus Black e sua mãe Druella RHosier Black
Estado Civil: Casou-se com Rodolfo Lestrange, mas a própria J.K Rowling declarou que o grande amor de Belatriz era Voldemort
Habilidades: Oclumência e uma combatente extremamente poderosa
Hobbies: Adora torturar inocentes com a maldição cruciatus
Descrição física: Alta, bonita, cabelos longos e negros, lábios finos e olhos pesados, pele pálida.
Personalidade: Belatriz é sádica e facilmente provocada, tem um perigoso temperamento. Totalmente devotada à Voldemort, é a mais cruel Comensal da morte, e também acreditava ser a mais leal e confiável seguidora daquele-que-não-deve-ser-nomeado.



História Pessoal: Belatriz nasceu em 1951, seus pais foram Cygnus e Druella Black. Era a mais velha de três irmãs, Andrômeda e Narcisa. Estudou na escola de magia e bruxaria de Hogwarts e sua casa foi a Sonserina. Casou-se com Rodolfo Lestrange, um bruxo sangue-puro. Quando Voldemort ascendeu ao poder, Bela e seu marido juntaram-se aos Comensais da morte. Depois da queda de Lorde Voldemort, Belatriz e seus companheiros capturaram os Aurores (membros da ordem da fênix) e tortorou-os com a maldição cruciatus até a insanidade. Belatriz foi presa e julgada pela Suprema corte dos Bruxos e sentenciada à prisão perpétua em Azkaban. Quando Voldemort retornou, Belatriz e outros comensais da morte fugiram da prisão para se juntarem a ele. Belatriz é odiada por vários motivos, mas o pior foi ter matado seu próprio primo, Sirius Black. Na batalha final Belatriz foi morta por Molly Wesley.