terça-feira, 15 de outubro de 2013

#Resenhadacolorida - Fallen - Lauren Kate


Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso que provocou a morte de seu namorado levou Luce até ali.
Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder - uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar.




Opinião da leitora (contem spoilers)

Luce passou praticamente sua vida toda indo em médicos, porque seus pais achavam que tinha algo de errado com ela, quando ela dizia que via sombras em todos os lugares. Até que depois de um incidente, que acarretou na morte do seu namorado, acabaram mandando ela para um reformatório. Foi ai que ela conheceu Cam, um cara simpático e muito bonito, que gostava bastante dela, e Daniel, que era hostil, grosso, e que parecia não gostar nem um pouco dela. Mas era de Daniel que ela se sentia cada vez mais atraída. E o livro se resume praticamente em Luce tentando desvendar o mistério do passado de Daniel com a ajuda da sua amiga Penn. Que por sinal foi a personagem que eu mais gostei, e senti muito pelo que aconteceu com ela. A Luce era muito sem vida, e sem vontade própria. Ecaaa! Não gosto de personagens sem personalidade! Achei que faltou um pouco de desenvolvimento nessa história, e de detalhes. Odeio pontas soltas. kkkkkkkk E prefiro bem mais o Cam.
Não estou muito empolgada para ler o segundo, mas quando começo ler uma coleção, tenho que ler até o final, para assim dar minha opinião definitiva. Por enquanto minha nota é 3/5.


E vocês, o que acharam desse livro?