terça-feira, 7 de março de 2017

Parceria: Autor M. Pattal

Olááá tudo bem com vocês???
Fiquei muito feliz quando fui selecionada para parceria com o autor M. Pattal, ele escreveu um livro incrível de fantasia chamado Adelphos.
Vamos conhecer mais sobre o autor e seu livro?


Apaixonado por Literatura desde os 9 anos de idade, quando leu seu primeiro livro, M. Pattal teve dois Romances publicados pela Série Promessas (A Promessa e O Passo) e costuma dialogar em suas obras, através de uma linguagem simples, temas do cotidiano juvenil. Casado com Sandra e pai de Helena, o autor mora em São José dos Campos – SP. Adelphos é seu primeiro livro de Fantasia.





ADELPHOS - SINOPSE

Enzo, Mila e Dan são três adolescentes com deficiência que acreditam ser possível competir em iguais condições com os demais atletas olímpicos. Enzo é surdo e treina na modalidade tiro com arco. Mila tem glaucoma de nascença e treina na ginástica artística, enquanto Dan usa uma prótese na perna esquerda para treinar no atletismo. De uma forma inesperada, após o contato com uma luz misteriosa, eles são transportados para um mundo fantástico chamado Oykos, parcialmente dominado pelo dragão Ponéros.
Enquanto tentam encontrar as respostas e o caminho de volta para casa, eles precisarão enfrentar os perigos que surgem durante a jornada. Seres das trevas, chamados Éktros tentarão impedi-los de chegarem ao único local capaz de fornecer as respostas que precisam: a Terra de Adelphia.
Em Oykos os preparativos para os Jogos da Liberdade estão a todo vapor. Apesar do nome positivo, os Jogos são mortais e o seu resultado pode alterar o destino de todos os habitantes daquele mundo. Enquanto isso, os rumores de que um evento chamado “A Revelação” estaria prestes a acontecer e acabar com o domínio do dragão, tornam o cotidiano dos Oykanos tenso, gerando grande instabilidade entre as Terras.
Adelphos é uma saga de tirar o fôlego, repleta de aventuras, surpresas, reviravoltas e mistérios que prendem o leitor da primeira à última página, ao mesmo tempo em que o leva a refletir sobre dilemas e conflitos do mundo real.

@mpattal